quarta-feira, 10 de junho de 2015

UltraMugen: Data de lançamento - 20/06

Bom pessoal eu resolvi dar uma data de lançamento para o nosso jogo UltraMugen.
O jogo será lançado dia 20/06 (sábado).
A imagem a baixo é o menu do jogo onde vocês escolhem que modo de jogo vão jogar.
A imagem a baixo é o Select do jogo, onde vocês escolhem os personagens para jogar.
Tem poucos personagens porque não fui eu que fiz os personagens, eu baixei da internet e adicionei ao jogo alguns deles. Como eu não encontrei mais nenhum Ultraman, vão ficar só esses mesmo.
O jogo virá com um bônus dentro dele, então se quiserem ver é só baixar o jogo quando for lançado.
Ou se quiserem simplesmente esperar, eu vou revelar o bônus alguns dias depois do lançamento do jogo.
Abraços...



Nenhum comentário:

Parceiros

URL_DO_BLOG URL_DO_BLOG URL_DO_BLOG URL_DO_BLOG