sábado, 27 de junho de 2015

Kamen Rider Battle Mugen 2 Trailer!!

Quem baixou o jogo UltraMugen viu que tinha um bônus no jogo, ou para quem não baixou, a partir de agora estou revelando esse bônus.
Esse bônus era o trailer do nosso próximo jogo, que será "Kamen Rider Battle Mugen 2"
Abaixo vocês podem ver esse trailer:
Agora vou falar um pouco sobre esse novo jogo.
Para quem baixou o UltraMugen também perceberam que tinha um arquivo .txt com o nome de "K.R Battle Mugen 2 - Personagens Novos" e nesse arquivo tinha a lista de todos os novos personagens.
Abaixo vocês podem ver essa lista:
- Ichigo (Reboot)
- Nigo (Reboot)
- Shocker Rider
- Shocker Rider (Reboot)
- J
- Odin
- G4
- Garren
- Cyclone
- W (CycloneAccel)
- Skull (Não confirmado)
- Bujin Gaim
- Yami Gaim
- Zangetsu
- Zangetsu Shin
- Duke (Não confirmado)
- Drive
- Proto Drive
- Drive Type High Speed
- Mach (Não confirmado)
- Chaser (Não confirmado)
- Sango

Tem alguns personagens que não estão confirmados, pois os criadores desses personagens ainda não terminaram de criar. Então eu resolvi colocar como "Não confirmado" porque se caso esses personagens não ficarem prontos a tempo, eu vou postar o jogo mesmo sem eles.
A produção do jogo está em andamento, e ainda não está pronta, então isso dará um tempo para os criadores terminarem os personagens. Caso contrário o jogo ficará sem os personagens que não estiverem prontos.
O jogo será diferente dessa vez, pois agora não será um simples mugen como o jogo anterior e UltraMugen, agora o novo jogo conta com um modo de missões, onde você poderá jogar com os personagens indicados e enfrentar outros personagens indicados, diferente dos modos arcade e survial.
Abaixo vocês podem ver uma imagem do próprio jogo, onde a primeira missão do jogo selecionada e as outras duas não disponíveis:
O jogo ainda não está pronto, então ainda não tem uma data confirmada, mas assim que estiver quase pronto, ou os personagens não confirmados estiverem prontos vou postar para vocês ficarem sabendo.
Um abraço para todos vocês!!

Nenhum comentário:

Parceiros

URL_DO_BLOG URL_DO_BLOG URL_DO_BLOG URL_DO_BLOG